PÁGINA INICIAL -
Na mídia

Na mídia

Governo e Marketing

Jornal Estado de Minas – 20/05/2012 De uns tempos para cá, difundiu-se uma nova teoria sobre a popularidade de Dilma. À boca pequena, os “grandes entendidos”, os que “sabem tudo

Leia mais

A conjuntura eleitoral

Jornal Correio de Uberlândia – 05/04/2012 A prática de eleições fornece algumas leis fundamentais. A primeira delas é a de que não existe campanha vitoriosa sem discurso definido – uma

Leia mais

Eleitores desinteressados

Jornal Correio de Uberlândia – 30/03/2012 O processo eleitoral é regido por três leis básicas: a lei da indiferença, a da procrastinação e a da efemeridade. Pela lei da indiferença

Leia mais

O marketing e os erros dos políticos

AdNews – 18/11/2011 O Instituto Teotônio Vilela, órgão de estudos e formação política ligado ao PSDB, realizou um seminário de intelectuais, personalidades e lideranças, para debater o futuro do país

Leia mais